Víde de um sequestro? Nem sempre as coisas são o que parecem ser…

No mês passado, uma cidadã norte-americana de nome Thelma Williams ficou horrorizada com as evidências de sua filha de 38 anos amarrada e torturada em sua própria página do Facebook.

Ela então não hesitou e ligou imediatamente para a polícia, e mostrou todas as mensagens de ameaça e vídeos que indicavam claramente um sequestro com requintes de crueldade: ela era ouvida chorando, cenas de enforcamento, enfim… Coisas horríveis

Quando a polícia chegou até a casa da filha de Thelma, encontrou ela de joelhos e mãos amarradas. 

A polícia começou a procurar por um suspeito dentro da casa da garota, mas depois de questionar a própria filha…

…eles descobriram que era tudo FALSO! Ela fabricou os posts na rede social para conseguir atenção e o resultado não podia ser outro: foi presa por fazer alarme falso.

...they learned it was all a hoax. She <a href="http://www.cincinnati.com/story/news/local/butlercounty/2017/09/28/sheriff-butler-county-woman-staged-her-own-kidnapping-fake-video/714238001/" target="_blank">told</a> deputies that &ldquo;she fabricated the attack to get attention." She was arrested and charged with making false alarms.”></div>
<div><a href=YouTube / WLWT

Os amigos da garota ficaram todos muito preocupados e depois extremamente frustrados com o que ela havia feito. Veja a bizarrice completa dessa história no vídeo abaixo:

É cada coisa que acontece nesse mundo maluco, viu?

Comentários do Facebook

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password