Ele Pulou Dentro De Um Carro Em Movimento E A Polícia Não Fez Nada

Encontrar alguém dirigindo na contra-mão pode ser uma cena de filme ou, quando na vida real, um verdadeiro pesadelo para se testemunhar.

Enquanto muitas pessoas que vivenciam essas cenas diariamente tenderiam a não fazer nada ou apenas a ligar para a polícia – com medo do motorista atropelar alguém – essa pessoa no vídeo agiu de forma muito corajosa e impediu que algo pior acontecesse. 

A polícia de Illinois, nos Estados Unidos estava dirigindo pela cidade quando um carro andando bem devagar na pista, e estava se deslocando para a faixa com sentido contrário. A polícia então passou a seguir o carro, para entender o que é que estava acontecendo.

Police in Dixon, Illinois, were recently driving around the city when they spotted a car slowly rolling through a red light. They followed the vehicle, which had drifted into the opposite lane.

Os policiais decidiram gravar a ocorrência, para facilitar explicações no desfecho que ocorreria a seguir: um senhor de meia idade, chamado Randy parou seu veículo no meio da faixa e foi correndo em direção ao carro que se encontrava na contra-mão.

Randy conseguiu ver que o motorista do veículo que circulava perigosamente na via havia desmaiado, e então ele pulou para dentro do veículo através da janela.

Levou apenas uns poucos segundos para que ele dominasse a situação e fizesse o veículo voltar à faixa correta. Ele então parou o veículo e a polícia também conseguiu ajudar o motorista. Veja no vídeo abaixo os momentos desta cena incrível:

(via Gladwire.com)

Graças a atos heróicos como os de Randy o motorista pode chegar em casa tranquilamente e ninguém mais se feriu. Todo cuidado na direção é pouco!

Comentários do Facebook

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password