Ele Levou A Filha Para Um Lugar Abandonado E O Resultado É Impressionante

O fotógrafo conhecido por Freaktography (Algo como “Loucuragrafia”) e a sua filha não tem medo de explorar locais abandonados para apreciar uma beleza diferente que eles ainda preservam.

Na verdade, o cara tem o maior prazer em registrar o crescimento de sua filha em vários locais que não são considerados “bonitos” pela crítica comum. As fotos são feitas no estado de Nova Iorque e tem sempre a permissão do dono da construção. A primeira vez que visitaram este local em 2014 a garota tinha medo mortal de ficar longe do pai (e quem não teria???). No ano passado, os dois fizeram um ensaio usando máscaras de gás, e tentaram descrever como seria a vida em um mundo após o apocalipse – Bizarro!  (confira aqui). Este ano o trabalho foi mais “limpo”. O fotógrafo quis contrastar a inocência de sua filha em um prédio completamente destruído. O resultado é impressionante!!

Freaktography resolveu batizar essa série de “A Beleza em Decaimento”

(tradução livre)
In their latest photo series called "Beauty in Decay" the girl's presence brought new life to the derelict building. "I took her photo in this exact same spot three years ago and it is crazy to see what a little lady she has grown into in such a short time," her dad <a href="http://www.freaktography.com/beauty-in-decay/" target="_blank">said</a>.

Freaktography

 

O cara disse que na primeira visita ela praticamente não se desgrudou da perna dele. Nesse ensaio a garota já aparenta estar bem mais tranquila

Um Flor Em Meio Às Ruínas

Deixe A Luz Brilhar

Flores Em Luto

A Dor Na Janela

Educação Perdida

Aprisionada

Sangue Vermelho

Saia

Fonte das Fotos: Freaktography

Beleza e arte são coisas peculiares, que podem se mostrar muitos lugares, mesmo que sejam inesperados. Se você gostou dá uma conferida no trabalho fabuloso do artista, que está presente também no Facebook, Instagram, YouTube.

Comentários do Facebook

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password