Filhas de Marcos Paulo comentaram vitória de Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução / Instagram)


As filhas de Marcos Pao, que faleceu em 2012, decidiram romper o silêncio e se pronunciaram sobre a vitória de Antonia Fontenelle no processo sobre a herança do diretor de TV.

Ao Blog do Leo Dias, as filhas do artista enviaram uma nota oficial por meio de seus representantes garantindo que não vão recorrer da decisão da Justiça a favor da apresentadora e youtuber.

“Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Pao se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antonia Fontenelle como companheira de seu pai”, disseram na nota.

“Na decisão, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Pao. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma”, informaram elas no comunicado divgado por Leo Dias.

A ação definiu que Antonia Fontenelle deverá receber 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Pao, ao contrário dos 60% que ela dizia ter direito.

O diretor deixou três filhas: Mariana, fruto do relacionamento do falecido com Renata Sorrah, Giia Costa, herdeira de Flávia Alessandra, e Vanessa, que nasceu do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina.